sábado, 28 de fevereiro de 2009

Os Cabeças no ar e Pés na terra – Associação Cultural, é um espaço de experimentação que alberga a transversalidade artística.
É uma estrutura multidisciplinar criada por um conjunto de profissionais das artes plásticas, do espectáculo, performáticas e livres-pensadores, e tem por objectivo eliminar a carência artística e cultural existente nesta região. Pretendemos desenvolver projectos no âmbito da formação, produção, divulgação e criação em teatro, artes performativas, movimento, pintura, ilustração etc.
A ideia fundamental é apresentar novas propostas artísticas, investindo em novos criadores e novos processos de criação assim como sensibilizando novos públicos.Toda a actividade partirá sempre do objectivo-mãe que é a exploração das possibilidades de resposta às questões: Quem somos? De que somos feitos? Onde estamos? Porquê eu?

1 comentário:

  1. Ex.mos Senhores,
    Será do V.º conhecimento que a utilização de títulos de outros autores é plágio - altamente incorrecto em ética e presente na Lei. Antes de se apropriarem de um título deveriam verificar se existem outros idênticos, e, aqui, a questão da V.ª semântica (uso da forma plural das palavras em vez da singular coadujavada pela interjeição "e", não pelo uso das reticências que se encontram no meu blogue) não anula o plágio. Agradeço, pois, que identifiquem o V,º blogue com um título seu e não copiado de outro autor.
    Atenciosamente.

    ResponderEliminar